terça-feira, 29 de maio de 2012

Área de Forró no II Fórum Mundial EPT

O dia 29 de maio de 2012 foi bastante especial, porque (entre outros eventos) o grupo Área de Forró esteve presente no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica que aconteceu em Florianópolis/SC.

O nosso grupo esteve presente no Fórum dançando em todos os cantos onde ouvia-se o nosso ritmo genuinamente brasileiro: forró. Foram várias pessoas que vieram conversar conosco e muitas pelo menos de passagem nos viram dançando no meio à multidão, talvez pela nossa roupa colorida ou também pela agilidade dos passos. O grupo dançou das 8hs da manhã até as 12hs do dia 29/05 em vários locais, mostrando um pouquinho do nosso projeto de extensão para as 2.000 pessoas lá presente neste horário.

Agradecemos a todos que vieram nos parabenizar pelo projeto, e incentivamos a todos que: "dance, dance, dance. Senão estaremos perdidos." Pina Bausch.

Em breve colocaremos algumas fotos do evento.

sábado, 19 de maio de 2012

Apresentação na Virada Esportiva

Nesse sábado, às 17hs o grupo área de forró fez mais uma apresentação no evento Virada Esportiva. Agradecemos à Secretaria Municipal de Esportes e ao coordenador do Jeferson Bekka, pelo convite.
A apresentação foi feita com os integrantes: Aline e Eduardo, Clécia e Fávio, Bruna e Jonathan, Mariana e Kahiqui, Sabrina e Marcelo.
Música: De Garanhuns a Caruaru
Artista: José Duarte - Edvaldo Prata
Grupo: Os 3 Nortistas

Ao lado a imagem do disco do grupo que fez a música, em 1981. Eu tinha 4 anos! =)





Abaixo vocês conferem as fotos da dança!

sábado, 12 de maio de 2012

Quinta, Forró de Primeira

Nesta quinta passada tivemos mais uma edição do Quinta, Forró de Primeira feito no Sucão.

Seguem as fotos abaixo:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aniversário do Eduardo

Este sábado foi marcado pelo aniversário de nosso Instrutor, Eduardo Fernandes.


Obrigado Dudu por fazer parte dessa família e contribuir com seus aprendizados e ensinamentos! Parabéns novamente pelos seus 90 anos! rsrs (brincadeira).

Só não vale comer todo o bolo da próxima vez!