sábado, 30 de junho de 2012

VII Encontro de Corais - Umuarama

Agradecemos imensamente ao Regente Marco Aurélio por convidar o grupo Área de Forró a fazer uma participação especial no VII Encontro de Corais promovido pela Fundação Cultural Schubert.

Ao final a surpresa foi que o nosso Grupo recebeu um troféu de participação no evento.

Esse presente é destinado a todos aquelas pessoas que dançam e também a todos que desenvolvem sua arte e cultura através de sua linguagem genuinamente humana. Um agradecimento especial à equipe de organização e execução do evento: Greice e Fernanda do Centro Cultural.

E um enorme agradecimento a todos do Grupo AdF que estiveram presente se apresentando no palco ou durante 1h30min no Hall de entrada, para recepcionar os convidados. Foi tudo muito bonito e gratificante. Parabéns a: Fabrício Festa, Sabrina Kruger, Eduardo Fernandes, Milene Ribeiro, Flávio Dias, Anne Cristina, Mariana Pereira, Kahiqui Ortiz, Bruna Cardoso e Itaruã Machry que estiveram dançando e todos aqueles que foram prestigiar o evento.

Abaixo você confere as fotos e alguns vídeos...




Área de Forró no 7o. Encontro de Corais - Umuarama
Vídeos: 1- Apresentação Área de Forró 2- Dança no Hall de Entrada recepcionando os convidados 3- Homenagem de Todos Corais à Luiz Gonzaga 4- Recebimento do troféu de participação.